Depoimentos

  • Ana Carla Brunhara
  •  Confiei o meu bem mais precioso à Gisele, e ela vem  realizando um lindo trabalho.  Fico extremamente feliz e  honrada em poder dizer que meu filho faz parte desta  família musical. Parabéns Harmonia!!

  • Alexandre Brant 


    Harmonia foi a minha primeira escola de música. Senti claramente a diferença das outras escolas em que passei porque é uma casa de persistência no amor, e é nesse clima de carinho que eu me descobri fazendo da música a minha vida. Hoje sou instrumentista, compositor e, como professor, procuro o talento dos meus alunos como o meu foi procurado.

  • Diego Dias 

Na Harmonia Ensino Musical encontramos liberdade para a escolha de repertório. Ao meu ver, a arte de um modo geral deve te propiciar liberdade de escolha e de criação. Além da flexibilidade de horários, as aulas de piano com a Prof. Gisele são alinhadas com a prática de exercícios direcionados à técnica do instrumento. Tocamos as músicas com as quais nos identificamos, respeitando o nível musical dos alunos. Sou grato por ter aulas em um ambiente agradável e com pessoas que gostam do que fazem. Hoje tenho uma amiga como professora e a Harmonia existe para trocar aprendizado e cultivar boas amizades com todos que frequentam a escola.

  • Heloisa Marcolan

    Desejo muito sucesso pra todos vocês, e aconselho a todos que curtem algum instrumento ou mesmo quem gosta de música a procurar essa escola....que te apoia, ensina e ao mesmo tempo se diverte com as apresentações que são sempre um aprendizado. 
  • Sonia Dalva da Silva


    Quando resolvi estudar teclado não imaginava que seria tão gratificante tanto pelo curso como pela acolhida, pois nesta escola nós somos muito bem recebidos, acolhidos de uma forma especial foi assim que me senti. Parabens a todos pela harmonia que nos envolve quando entramos nesta escola tão abençoada.
  • Karen Sanches Faria


    Fui abençoada quando liguei na Harmonia. Fui muito bem recebida por todos e senti empatia imediata com a professora Gisele. Não imaginava que ia encontrar uma oportunidade tão grande! A Harmonia não é só uma escola que ensina, mas, também dá ao aluno a chance de aprender a mais importante missão de um músico: SUBIR AO PALCO. Quero agradecer pelo espaço que a Harmonia tem me dado e tb a todos que conheci ali (em especial os integrantes da banda da segunda-feira), que têm me dado a chance de doar e tb receber a maior sensação que um artista pode ter na vida: O APLAUSO!
  • Susana Vasconcelos


    Harmonia, o próprio nome já diz, onde você aprende com alegria, onde você recebe conhecimentos, valores e amizade, onde você sente se transformar, crescer, ser respeitado e muito feliz, onde professores acolhem todos alunos, na sua individualidade, nas suas possibilidades e rítmos próprios, tornando-os realizados e felizes. É assim que eu me sinto na Harmonia Ensino Musical, a minha escola de música!